sábado, 27 de Abril de 2024  16:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-02-2011

Requalificação do Parque de Campismo da Gafanha defendida pelo PSD, PSD e PCP.


Os partidos com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo são unânimes em afirmar que é necessário requalificar o Parque de Campismo ...

Os partidos com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo são unânimes em afirmar que é necessário requalificar o Parque de Campismo da Gafanha. O tema esteve em análise na última edição do Discurso Directo, na Terra Nova, após a recente intervenção da ASAE naquela infra-estrutura e na sequência da qual foi tomada a decisão de encerrar o bar do parque.

Flor Agostinho, deputado do PSD, referiu, mesmo, que urge requalificar aquela área de campismo. "As instalações não são as mais correctas e nem podia, na minha opinião, ter o estatuto de parque de campismo. Urge requalificar aquilo.", referiu o social-democrata.

Já José Vaz, do PS, fez questão de recordar que há vários anos que vem sendo prometida uma intervenção no parque. "A verdade é que já lá vão quatro ou cinco anos e continua a não haver projectos. Não sei onde eles estão", criticou o socialista.

Também José Alberto Loureiro, do PCP, defendeu a necessidade de um investimento naquele parque, ainda que duvide da intenção do executivo de Ribau Esteves de o concretizar. "Chamem-lhe o que quiserem, mas não chamem parque de campismo", introduziu. "É preciso chegar à conclusão que se tem de fazer qualquer coisa, se é que se quer fazer", sublinhou o deputado comunista.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®